Coquetel de boas vindas – Rhema Estética

Bom dia amores,

estou meio sumida né?! É que programei de postar no final de semana e como viajei acabei não arrumando um tempinho. Mas, vamos lá!!

Se tem uma coisa que o Miss Mundo Brasil me deu de presente foram as amizades. Criei vínculo com tantas pessoas boas, conheci o trabalho de tanta gente de pertinho, isso foi incrível. Uma dessas amizades foi com a equipe do melhor centro de estética daqui de Juiz de Fora, o Rhema. As meninas, Fabi e Renata, me acompanham desde o início da minha trajetória. Foram elas que me produziram para as minhas primeiras fotos como Miss, em outubro do ano passado.

IMG-20150619-WA0100
Foto: Johnny Pio

E a partir daí fomos nos aproximando, e elas sempre presentes em todas as minhas produções, tanto para fotos quanto para meus eventos. Sempre com um trabalho I M P E C Á V E L! E claro que também levei um pouquinho do Rhema comigo no MMB, mesmo que só por uns dias rs. A Rê ficou por lá me dando uma assistência enorme e me deixando mais bonita nas provas preliminares.

Renatinha me produzinho no MMB.
Renatinha me produzinho no MMB.

E quando voltei?!!!! É aí que entra o post de hoje.. As meninas são tão queridas que organizaram um coquetel pra mim no salão. Chamaram alguns amigos, alguns parceiros, meus familiares, foi uma delícia. Tudo pra que eu pudesse contar sobre o concurso e um pouco dos meus novos planos. O Max Carvalho fez a cobertura completa. Vou mostrar as fotos para vocês!!

DSC_2135

DSC_2108 DSC_2121

DSC_2139
Usando ByCandy Acessórios
DSC_2129
Miss Cordialidade Campanário + Top Revelação Base
Minha rainha
Minha rainha
Meu amor
Meu amor
Queridos!
Queridos!
Equipe do Rhema e Roberta (Drop's Atitude)
Equipe do Rhema e Roberta (Drop’s Atitude)
Equipe do Rhema e as lindonas da ByCandy
Equipe do Rhema e as lindonas da ByCandy

DSC_2134

Produção: Rhema Estética / Look: Roberta Brandão Brand / Acessórios: ByCandy

Espero que tenham gostado, beijinhos!

Deixe um comentário