Boa noite meu amores!!!!!

Esse é a primeira publicação do Diário de uma Miss. A intenção do blog é contar o meu dia-a-dia, falar sobre meus trabalhos, minha rotina fitness, minha faculdade e tudo que vocês tiverem interesse em saber. Literalmente o diário de uma eterna Miss. Leiam o “sobre” e as “categorias” para saberem um pouquinho mais.

Nada melhor pra inaugurar o blog do que fazer um resumão do Miss Mundo Brasil né? Acredito que todos estejam curiosos!!!! Caso queiram saber mais alguma coisa, deixa um comentário que vou responder com o maior carinho.

Então vamos lá?!

Sexta foi o dia que desembarquei em Florianópolis e conheci as 36 meninas lindas que participaram do concurso comigo. De cara já fiz algumas amizades e já sabia que seria um certame muito disputado. Nunca vi tanta mulher bonita!!!! Tanto a sexta quanto o sábado tiveram a programação voltada para a Winter Play, uma festa super famosa de Jurerê e que estava sendo patrocinada pelo hotel que ficamos, o IL Campanário Resort (e que hotel!). A festa era de música eletrônica, ou seja, AMEI!

Welcome Drink - Primeiro evento da Winter Play
Welcome Drink – Primeiro evento da Winter Play
Primeira noite de Winter Play
Primeira noite de Winter Play
Sunset Party Winter Play - Segundo dia (com a Miss Mundo Ceará)
Sunset Party Winter Play – Segundo dia (com a Miss Mundo Ceará)
Look do primeiro dia de festa - Drop's Atitude
Look do primeiro dia de festa – Drop’s Atitude
Último evento da Winter Play - Com look Skunk e acessórios da ByCandy.
Último evento da Winter Play – Com look Skunk e acessórios da ByCandy.

Domingo finalmente começou o concurso, confesso que estava muito ansiosa. Foi dia de clicks para as fotos oficiais usando vestidos da O’Blanc e gravação de vídeo para a final. Além disso, também tivemos a prova mais importante do concurso, a entrevista. Fiquei com a décima colocação dessa etapa. Não gostei muito do resultado, esperava ter ido melhor. Acredito que esse foi o dia mais cansativo, mas valeu a pena!

Foto oficial com vestido O'Blanc
Foto oficial com vestido O’Blanc
Look usado na entrevista - Blazer Espaço Teen e produção por Rhema.
Look usado na entrevista – Blazer Espaço Teen e produção por Rhema.

A segunda-feira foi agitada. Na parte da manhã fotografamos para a marca Lez a Lez e a tarde tivemos as provas preliminares de traje de gala e o desfile Beleza com Personalidade. As fotos devem ter ficado lindas, o visual era maravilhoso. Foi meu único contato com a praia durante o concurso (acreditem se quiser). E para as provas contei com o apoio da Roberta Brandão Brand que fez o meu vestido divo de gala e com a Drop’s Atitude que me ajudou a montar meu look para o tema do desfile “Happy Hour em Jurerê”.

Local das fotos para a Lez a Lez
Local das fotos para a Lez a Lez
Making off Lez a Lez
Making off Lez a Lez
Prova de Traje de Gala usando Roberta Brandão Brand.
Prova de Traje de Gala usando Roberta Brandão Brand.
Prova Beleza com Personalidade com Look Drop's Atitude
Prova Beleza com Personalidade com Look Drop’s Atitude

Na terça-feira foi dia de começarmos a ensaiar para a grande final do dia 27. Ed comandava tudo, super fofo e simpático. Além disso, tivemos a prova Best Model, com um desfile incrível pra marca Lez a Lez. Ganhei um prêmio nessa noite, de Top Model Revelação, pela agência Base de São Paulo. Fiquei muito feliz pelo reconhecimento. Esse foi o dia mais friooooo, sofri rsrs

Primeiro dia de ensaios com a minha melhor amiga do concurso Miss Mundo Trindade Martim e Vaz
Primeiro dia de ensaios com a minha melhor amiga do concurso Miss Mundo Trindade Martim e Vaz
Prova Best Model - Lez a Lez
Prova Best Model – Lez a Lez
Prêmio Top Revelação Base
Prêmio Top Revelação Base

E aí chegou a quarta-feira… com a prova de esportes logo cedo. Fui a terceira colocada. Para quem ficou curioso, a prova consistia em três etapas. Primeiro três exercícios que analisavam nossa postura, só passavam dessa etapa quem fizesse corretamente. Logo em seguida, tivemos 20 segundos para fazer o maior número de repetições de mais dois exercícios. Foram selecionadas 10 finalistas que disputaram uma corrida, que classificou as vencedoras. Queria ter vencido, mas fiquei feliz com o resultado. Agradeço toda a ajuda na preparação física pelo Edinho Ferreira e pela Academia Fibratech.

Look da prova de esportes da All Sports Juiz de Fora
Look da prova de esportes da All Sports Juiz de Fora
Top 3 da prova de esportes.
Top 3 da prova de esportes.

Mas além da prova de esportes, também tive a tão esperada prova de talentos. Eu já sabia que era uma das 10 finalistas antes do concurso, e por isso, me apresentaria ao vivo em um jantar no hotel IL Campanário. Que noite incrível!!!!!!! Todas as 10 meninas arrasaram. Cada talento mais lindo que o outro. Fui top 5, mas não venci a prova. A Nathalia, representante do Espírito Santo, venceu deixando todos nós emocionados ao cantar ópera.Para quem não sabe, meu talento foi contação de histórias. Segue o vídeo pra vocês assistirem.

11148323_804101586355675_5672920430133280442_n

A quinta-feira foi de ensaios e de gravação de comercial para a marca Maquel, patrocinadora oficial do Miss Mundo Brasil (“Maquel, eu uso e recomendo” – essa frase não sai da minha cabeça rsrs) A noite desfilamos para a O’Blanc em um jantar de gala maravilhoso. (Tinha cada sobremesa…… rsrsrs)

Ensaios
Ensaios
Making off pra Maquel
Making off pra Maquel
Desfile e Jantar de Gala O'Blanc
Desfile e Jantar de Gala O’Blanc

Sexta-feira foi o dia de irmos até o local onde seria sediada a final do concurso e ensaiar, ensaiar e ensaiar. O Teatro Pedro Ivo foi onde passamos a maior parte do dia. Encerrando com um coquetel no IL Campanário onde recebi o prêmio mais especial do concurso: os funcionários do hotel me elegeram como a Miss mais cordial. Uma honra!!!!!! Eles que são queridos e educados demais. Ahhh, quase me esqueci. Foi revelado nesse dia o resultado das votações do site da UOL. Fiquei em segundo lugar, mas não posso deixar de agradecer pelos inúmeeeeeros votos que recebi, pelos compartilhamentos, pelas mensagens de apoio. A #TorcidaJúliaHorta é a melhor!!!!!!

Ensaio no Teatro Pedro Ivo - vestindo Anjos da Guarda e Hill
Ensaio no Teatro Pedro Ivo – vestindo Anjos da Guarda e Hill
Recebendo a faixa de Miss Cordialidade da querida Miss Mundo Brasil 2014, Júlia Gama.
Recebendo a faixa de Miss Cordialidade da querida Miss Mundo Brasil 2014, Júlia Gama.
Representantes lindos da #TorcidaJúliaHorta em Jurerê
Representantes lindos da #TorcidaJúliaHorta em Jurerê

Sábado: O GRANDE DIA. Manhã por conta de ensaios, tarde por conta de preparativos e noite: a mais esperada da minha vida. Confesso que não fiquei satisfeita com o resultado final, gostaria de ter vencido, afinal ninguém entra pra perder. Mas queria contar pra vocês em primeira mão, que com os últimos acontecimentos do concurso e a renúncia da primeira colocada, eu irei representar nosso país em um concurso internacional. Não tem notícia mais gratificante que essa. Ainda não sei todos os detalhes, mas é claro que deixarei vocês por dentro de tudo. Então, continuo contando com a torcida de vocês por mim em mais essa nova etapa!!!! Também quero desejar todo o sucesso do mundo para nossa nova Miss Mundo Brasil, Catarina Choi Nunes, que é uma mulher lindíssima por dentro e por fora!

Após o concurso, com a base de tudo na minha vida, meus pais. Vestindo Drop's Atitude
Após o concurso, com a base de tudo na minha vida, meus pais. Vestindo Drop’s Atitude

OBS: Assim que eu conseguir a cobertura completa da final posto pra vocês, por enquanto só tenho as fotos que tirei quando saí de lá.

Bom, esse foi um resuminho do que eu vivi nessa última semana e foi o post inaugural do blog. Vem muita coisa boa por aí ainda, espero que vocês gostem!!!!

Beijos com carinho,

Júlia Horta

Agradecimentos especiais aos meus parceiros e patrocinadores: Óticas Kika, Kika Colorida, Rhema Estética, Edinho Ferreira – Personal Trainer, Academia Fibratech, All Sports, Roberta Brandão Brand, Benzadeus Moda Praia, Skunk, Estúdio JR Faria, Sistema3, ByCandy Acessórios, Anjos da Guarda, Espaço Teen,  Drop’s Atitude, Hill Store, Contém 1g, Caricatura, Laser Star, Aquarela Gourmet, Natureba Sem, Villa Vianna, Instituto Metodista Granbery, La Spezia, Rubi Nail Lounge e City Shoes

Deixe um comentário